Topo

Pamela Anderson xinga produtores de série que aborda vazamento de vídeo

Pamela Anderson abriu o coração em seu novo documentário, "Pamela: A Love Story" - Reprodução/YouTube
Pamela Anderson abriu o coração em seu novo documentário, 'Pamela: A Love Story' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

27/01/2023 11h12

Pamela Anderson, 55, classificou os diretores de "Pam & Tommy" como "idiotas" em entrevista à Variety. A série retrata o relacionamento da estrela com Tommy Lee e o vazamento de vídeos de sexo entre o ex-casal.

A famosa, que não assistiu à produção, afirma não ter vontade de ver as imagens. "Não tenho nada contra Lily James [protagonista da série]. Eu acho que ela é uma garota bonita e estava apenas fazendo o trabalho. Mas a ideia de tudo isso estar acontecendo foi realmente esmagadora para mim", disse.

"Pam & Tommy" virou um sucesso e garantiu dez indicações ao Emmy — considerado o Oscar da televisão mundial. Toda a repercussão, que colocou a artista de volta aos holofotes, não agradou a estrela internacional, que chamou os responsáveis pelo projeto de "idiotas".

Pamela Anderson vem chamando a atenção por causa dos relatos polêmicos no documentário "Pamela: A Love Story" (Pamela: Uma História de Amor)" e no livro autobiográfico "Love, Pamela" ("Com Amor, Pamela").

Veja algumas das declarações

Atriz descobriu traição de forma inusitada. "Peguei uma balsa e cheguei [a Vancouver], onde finalmente conheci alguém e fui morar com ele. Ele estava tendo um caso com alguém. Quando você vê seu namorado lavando o pênis na pia, é sinal de que provavelmente ele está tendo um caso."

Anotações íntimas. "Eu escrevi [em seu diário da época]: 'lavando o pênis na pia - suspeito'. Olhando para trás é engraçado, mas no momento você fica horrorizada."

Assédio. Ela acusou o humorista Tim Allen e o astro de ação Sylvester Stallone de terem-na assediado em momentos diferentes da carreira. Stallone negou a informação.