Topo

Após transplante de barba, Eliezer rebate críticas: 'Sempre quis fazer'

Eliezer - Reprodução/Instagram
Eliezer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/08/2022 14h37Atualizada em 10/08/2022 14h37

Nesta quarta-feira, Eliezer, 31 anos, respondeu alguns comentários que criticavam seu transplante de barba. Nas redes sociais, o ex-BBB negou que a atitude fosse por falta de aceitação ou por qualquer outro motivo.

"Muita gente falando... Minha vontade de fazer o transplante de barba vem muito antes do 'Big Brother'. No 'Big Brother' mesmo eu sempre deixei claro minha vontade de ter barba. Eu tinha 12 pelinhos na cara", começou o influenciador.

Segundo o famoso, essa era uma das razões pelas quais se negava a fazer a barba, para não tirar os pelos que ainda tinha no rosto e que demoraram para crescer.

"Só nasceu [pelo] no bigode. Por isso não queria tirar, porque demorou para crescer. Antes de falarem que não me aceito, eu sempre quis fazer! Eu quis e pude fazer. Não tive oportunidade antes. Tive agora, e fiz. Parem de falar! Não tem nada a ver com aceitação", destacou.

Ainda, Eliezer aproveitou para comentar sobre a situação de tirar fotos no aeroporto. "Sobre o negócio do aeroporto, não tem para tirar foto. Nem encostar [no rosto]. Não fui grosso. Só falei que tinha feito um procedimento, pedi para ser outro dia. Se eu falasse que não ia fazer foto... Foi uma forma educada", ressaltou.