Topo

Eliezer, do 'BBB 22', mostra resultado de transplante capilar e de barba

Eliezer fez uma cirurgia para preenchimento de barba e cabelo - Reprodução/Instagram
Eliezer fez uma cirurgia para preenchimento de barba e cabelo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/08/2022 14h24

O ex-BBB Eliezer, 31 anos, compartilhou no Instagram as primeiras imagens após fazer cirurgias de transplante capilar e de barba. O designer mostrou nos Stories do Instagram a retirada das bandagens que estavam sobre seu rosto e sua cabeça após a realização do procedimento.

Segundo Eliezer, após a retirada dos curativos, o resultado começará a ser visto aos poucos, e é preciso ter paciência. "Depois disso, o resultado começa a crescer, mas só em um mês", ressaltou.

O designer explicou ainda que uma parte lateral do cabelo precisou ser raspada para servir como área doadora para a cirurgia. "Então, depois do procedimento, sempre vem o cabeleireiro aqui para acertar o cabelo, para deixar bonito", explicou, revelando que o profissional também havia realizado o procedimento com o Dr. David Pontes.

Antes da cirurgia, Eliezer confessou que tinha o sonho de realizar o transplante. "Eu vim para Fortaleza fazer uma coisa que eu sempre quis. Ano passado, vi no Instagram do Wesley [Safadão] que ele fez um preenchimento na barba e ficou muito bom, e me deu muita vontade de fazer também."

Após a retirada dos curativos, na tarde de hoje, ele tranquilizou os fãs e contou que já está de repouso em casa. "Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação comigo", escreveu.