Topo

Boninho anuncia volta de entrevistas presenciais em seletivas do 'BBB 23'

Boninho anunciou mudança nas seletivas para o "BBB 23" - Reprodução/Globoplay
Boninho anunciou mudança nas seletivas para o 'BBB 23' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

22/06/2022 17h55

O diretor global Boninho, 60 anos, anunciou por meios de suas redes sociais uma mudança na seletiva dos participantes que irão compor o elenco do "BBB 23" (TV Globo). Segundo ele, o processo voltará a contar com entrevistas presenciais, e não somente virtuais como até a última edição.

O comunicado foi feito por Boninho através de um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram. "Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica. E a primeira cidade vai ser Salvador", compartilhou ele com seus seguidores.

"E tem outra coisa melhor ainda: a gente vai abrir um pouco mais de vagas para essa galera em volta de Salvador se inscrever e se encontrar com a gente. Então fica ligado! Daqui a pouco, logo, logo, a gente dá mais informações", prometeu o marido da atriz e apresentadora Ana Furtado.

Nos comentários do post, algumas personalidades comemoraram a novidade. "Top", elogiou a modelo Renata Banhara. "Viva!", festejou o jornalista Tadeu Schmidt, que apresentou a última temporada do reality show. "Esperando aqui em São Paulo", empolgou-se o ator Eri Johnson.