Topo

Bonner comenta 1º almoço fora da Globo em anos: 'Sensação indescritível'

William Bonner é o apresentador do "Jornal Nacional" - Reprodução/Instagram
William Bonner é o apresentador do 'Jornal Nacional' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

22/06/2022 14h51

O apresentador William Bonner, 58 anos, contou em suas redes sociais que almoçou fora das dependências da Globo pela primeira vez em muito tempo. Acostumado a comer no refeitório da empresa, ele resolveu experimentar algo diferente no início da tarde de hoje.

Em seu perfil pessoal no Instagram, o apresentador do "Jornal Nacional" publicou uma foto no restaurante que escolheu para a ocasião, cujo nome não chegou a mencionar. "A sensação indescritível de sair da firma para almoçar fora pela primeira vez em quase três anos", legendou ele.

Sempre ativo no mundo virtual, Bonner aproveitou uma viagem recente aos Estados Unidos para reproduzir uma sequência icônica do filme "Rocky: Um Lutador" (1976) na escadaria do Museu de Arte da Filadélfia - e compartilhar a façanha com seus seguidores.

"Quando a gente estava junto da estátua do Rocky, na Filadélfia, minha mulher falou assim pra mim: 'Duvido que você suba correndo a escadaria do Museu da Filadélfia, que nem o Rocky (Silvester Stalone) fez no filme, e lá em cima ainda comemore com pulinhos. Duvido!'", comentou ele, na legenda do post.