Topo

Anitta nega ter beijado segurança em show: 'Tenho namorado'

Colaboração para Splash

22/06/2022 17h09

A cantora Anitta, de 28 anos, veio a público para desmentir os rumores de que teria traído seu namorado, o produtor canadense Murda Beatz, 28, durante um show realizado por ela na madrugada de hoje, em Ibiza, na Espanha.

Uma gravação amadora da apresentação mostra quando Anitta aparentemente beija, em pleno palco, um segurança do local onde a apresentação ocorreu. A intérprete de "Envolver", no entanto, esclareceu que não foi isso o que aconteceu e culpou o ângulo da filmagem pelo mal entendido.

"Não, gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus! Primeiro que isso seria assédio. Segundo, porque tenho namorado e ele não ia gostar porque não é moderno [risos]. Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente?", pediu a cantora, ao comentar um post da página Fofoquei, do Instagram, que reproduzia a gravação.

O suposto beijo no segurança não foi a única polêmica de Anitta durante a apresentação em Ibiza. Enquanto cantava a música "La Mamá de la Mamá", a musa esfregou o próprio rosto no traseiro de uma de suas bailarinas, Ohana Lefundes, com quem teve um affair no passado.