PUBLICIDADE
Topo

Nicole Bahls se arrepende de ter posado nua: 'Expus minha família'

Nicole Bahls foi clicada por JR Duran para a Playboy em 2010 - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls foi clicada por JR Duran para a Playboy em 2010 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

22/06/2022 15h11

A modelo Nicole Bahls, 36 anos, confessou que se arrepende do ensaio nu que protagonizou em 2010 para a revista Playboy. Ela posou como veio ao mundo para o fotógrafo JR Duran e estampou a capa da edição de outubro daquele ano da publicação masculina.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a ex-musa do "Pânico na TV" afirmou que sua família ficou constrangida com a exposição gerada pelas fotos, principalmente seu pai, que é diretor de uma empresa no Paraná.

"Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda, porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: 'como vou encontrar o marido da minha irmã?' É estranho, é constrangedor", desabafou.

Questionada pelos apresentadores se estava arrependida de ter feito o ensaio, Nicole foi sincera.

"Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no 'Pânico', tirado fotos de biquíni... Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito", cravou.