PUBLICIDADE
Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


'Pantanal': Aproximação entre Zé Lucas e Juma rende críticas: 'Sem lógica'

Zé Lucas (Irandhir Santos) se aproxima de Juma (Alanis Guillen) em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Zé Lucas (Irandhir Santos) se aproxima de Juma (Alanis Guillen) em "Pantanal" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

20/06/2022 22h55

A aproximação entre Zé Lucas de Nada (Irandhir Santos) e Juma Marruá (Alanis Guillen) irritou fãs de "Pantanal" (TV Globo). Os diálogos entre os personagens renderam críticas no Twitter.

O irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) conversará constantemente com a protagonista após o companheiro de Juma ir a São Paulo com Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para conhecer detalhes dos negócios da família.

"Eu pensei que já tinha me apaixonado nesta vida, mas descobri que não depois que cheguei na fazenda. Soube depois que vi o seu sorriso", disse Zé Lucas após acompanhar Juma até a tapera.

"Estou odiando essa aproximação", disse uma das pessoas que comentaram sobre o capítulo na rede social. "Não suporto essa história sem lógica", opinou outra.

"Pantanal" também mostrou Guta (Julia Dalavia) desconfiada das traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Ela percebe que a mãe, que mantém um caso com Alcides (Juliano Cazarré), sai constantemente de casa.


Juma confessa a Filó que não para de pensar em Jove

Juma confessa a Filó que não para de pensar em Jove. Tadeu flagra Alcides conversando com Muda. Tenório e Zuleica discutem. Velho do Rio tenta convencer Juma a perdoar Jove. Uma comitiva fantasma pousa na fazenda. Tibério pergunta a Muda o que a esposa foi fazer na tapera de Juma. Maria Bruaca se despede de Eugênio. Mariana coloca a mansão à venda. José Lucas avisa ao pai que se casará em breve. Alcides chega com Maria Bruaca à fazenda.