Topo

Rodrigo Mussi volta ao local em que sofreu acidente: 'Estou feliz e grato'

Rodrigo Mussi comentou sobre retorno ao local em que sofreu acidente - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi comentou sobre retorno ao local em que sofreu acidente Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/06/2022 21h53

Rodrigo Mussi, participante do "BBB 22", voltou ao local em que sofreu um acidente de carro em março deste ano. Ele compartilhou um vídeo em que passa pela Marginal Pinheiros, importante via da capital paulista.

O ex-BBB comentou sobre o assunto em vídeo publicado nos stories do Instagram. "Foi uma mistura de sensações. Veio na minha cabeça: 'poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi'", iniciou.

"Fui eu que passei, lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui para contar que sou grato, que estou feliz no meu coração", completou na sequência.

Ele também destacou que, assim como ocorreu no dia em que sofreu o acidente, o São Paulo enfrenta o Palmeiras. Na época, as equipes estavam decidindo o Campeonato Paulista.

"Estou aqui para contar que estou vivo, sobrevivi. Estou feliz, grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?", brincou Rodrigo.

Recentemente, Rodrigo Mussi desabafou nas redes sociais sobre a recuperação do traumatismo craniano sofrido no acidente de carro. "É forte, algo muito delicado", destacou.