Topo

ANÁLISE

Only Fans, LinkedIn? Internet reage à chegada da internet em 'Pantanal'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/06/2022 04h00

Em "Pantanal" (TV Globo), a internet chegou na rotina dos personagens após Jove (Jesuíta Barbosa) convencer seu pai José Leôncio (Marcos Palmeira) a comprar equipamentos tecnológicos, entre eles um roteador, uma televisão e smartphones.

O "Central Splash" analisou as reações dos fãs da novela nas redes sociais, que criaram vários memes sobre a novidade tecnológica.

Filó (Dira Paes), que levou muito tempo para aprender a falar "câmbio", agora não precisará se preocupar com isso. Aline Ramos brinca que a personagem vai curtir muito a televisão.

A Filó ficou animada porque ela tem uma cara de noveleira e que vai amar a televisão e acompanhar as fofocas na internet. Eu não sei como essa mulher viveu até agora sem televisão naquela casa e aguentando o José Leôncio.

No Twitter, os telespectadores já brincavam com a possibilidade de um Only Fans para os peões.

Se o Only Fans tivesse chegado antes, o Levi poderia ter mergulhado nessa e não teria tido o fim que teve. Mas tem gente ali que tem potencial.

Guta (Julia Dalavia) já ficou conhecida nas redes sociais por suas falas de "militância" e por não trabalhar mesmo com um diploma de engenheira.

Aline Ramos lembra que com a internet no Pantanal, a personagem poderá atualizar seu perfil no LinkedIn.

Guta está com o LinkedIn desatualizado e se chegasse alguma oportunidade de emprego ela não poderia ver. A possibilidade de poder atualizar o LinkedIn será boa, mas desejo força para ela porque essa é umas das redes sociais mais chatas.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.