PUBLICIDADE
Topo

'Recuperação do traumatismo craniano é uma luta', desabafa o ex-BBB Rodrigo

Rodrigo Mussi conta como está a evolução da fisioterapia aos fãs - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi conta como está a evolução da fisioterapia aos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/06/2022 13h41Atualizada em 11/06/2022 16h20

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, dividiu com seus seguidores, no início da tarde de hoje, que está lutando para conseguir ter uma recuperação completa do traumatismo craniano sofrido no acidente de carro, no mês de março.

Através dos stories, no Instagram, o gerente comercial mostrou que estava cumprindo a sua rotina de fisioterapia diária e desabafou sobre a dificuldade do tratamento para voltar a sua vida normal.

Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta, mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado.
Rodrigo Mussi

Apesar da dificuldade, Rodrigo fez questão de deixar claro que está pronto para vencer mais este desafio em sua vida. "Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe a dificuldade que é, é difícil, mas vamos lá", finalizou.

Na última quarta-feira (8), Rodrigo Mussi mostrou pela primeira vez a seus seguidores das redes sociais a cicatriz em decorrência do acidente.

"Para quem perguntou da marca, vai ficar essa marca aí. Só para complementar: essa é marca do milagre, a marca do meu segundo aniversário. Será meu segundo aniversário", ressaltou o gerente comercial, em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram.

A cicatriz se localiza ao lado esquerdo da testa de Rodrigo e se estende em direção à pálpebra do rapaz. Ele levou pontos na região durante uma das cirurgias que realizou após o desastre de carro.

Rodrigo Mussi mostra cicatriz acima do olho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi mostra cicatriz acima do olho
Imagem: Reprodução/Instagram

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e os familiares do ex-BBB registraram queixa criminal para seguir as investigações.