Topo

Rodrigo Mussi exibe cicatriz resultado de acidente: 'Marca do milagre'

Rodrigo Mussi exibiu uma cicatriz, resultado do acidente que sofreu em março - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi exibiu uma cicatriz, resultado do acidente que sofreu em março Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

08/06/2022 19h54

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36 anos, mostrou pela primeira vez a seus seguidores das redes sociais a cicatriz que tem no rosto, resultante do acidente de carro que sofreu em março deste ano. Ele falou sem constrangimento do assunto e ressaltou que a marca é parte do milagre que foi sua sobrevivência.

"Para quem perguntou da marca, vai ficar essa marca aí. Só para complementar: essa é marca do milagre, a marca do meu segundo aniversário. Será meu segundo aniversário", ressaltou o gerente comercial, em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram.

A cicatriz se localiza ao lado esquerdo da testa de Rodrigo e se estende em direção à pálpebra do rapaz. Ele levou pontos na região durante uma das cirurgias que realizou após o desastre de carro.

Rodrigo se acidentou no dia 31 de março, em São Paulo, pouco tempo após deixar o "BBB 22", durante uma corrida de aplicativo. O ex-brother teve múltiplas fraturas e ficou internado por cerca de um mês.

Hoje, ele conta com o apoio da influencer Viih Tube no processo de recuperação. "Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Não é menina, é mulher!", elogiou o gerente comercial, em entrevista ao "Fantástico".