Topo

Caio Castro faz aniversário surpresa para namorada, e ela celebra: 'Te amo'

Namorada de Caio Castro ganha festa de aniversário de surpresa do ator - Reprodução/Instagram
Namorada de Caio Castro ganha festa de aniversário de surpresa do ator Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/06/2022 13h13

O ator Caio Castro, de 33 anos, decidiu reunir os amigos, na noite de ontem, para fazer uma festa de aniversário surpresa para a namorada Daiane de Paula. A jornalista compartilhou com seus seguidores fotos e vídeos do evento de celebração de seus 32 anos.

Através dos stories, no Instagram, Daiane exibiu vídeos do momento em que chegou no local e foi surpreendida pela festa organizada pelo ator. Ela também compartilhou com os seus seguidores o esperando momento do canto de parabéns ao lado do namorado.

Namorada de Caio Castro ganha festa de aniversário de surpresa do ator - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Namorada de Caio Castro ganha festa de aniversário de surpresa do ator
Imagem: Reprodução/Instagram

Além dos registros da festa, a jornalista publicou um story abraçada com Caio Castro e não escondeu ter ficado feliz com a surpresa: "Te amo. Obrigada por me fazer feliz", escreveu ela.

Caio Castro e Daiane de Paula assumiram o namoro publicamente em março passado. Durante o Lollapalloza, o artista falou, com exclusividade, para Splash sobre como está a vida após assumir o novo relacionamento:

Eu sou feliz de qualquer jeito, a vida é feita disso, namorando ou não. Eu não namoraria se estivesse infeliz. Está tudo bem, graças a Deus.
Caio Castro

Daiane é natural de Campo Mourão e jogou basquete, profissionalmente, até os 18 anos. Contudo, depois de anos no jogo, resolveu arriscar em outro sonho, a dança. Para isso, se mudou para a cidade de São Paulo e iniciou na carreira de modelo.

Após quatro tentativas, a jovem conseguiu realizar seu objetivo em 2016: se tornar bailarina do Faustão. Até hoje, continua ao lado do apresentador, mas agora na Band. Assim, atua diretamente com a interação com a plateia.