Topo

Irmão de Rodrigo Mussi lembra expulsão de casa pela mãe: 'Fardo para ela'

Rodrigo Mussi e o irmão, Rafael Mussi com a avó após expulsão - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi e o irmão, Rafael Mussi com a avó após expulsão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/06/2022 18h10

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, decidiu conversar com os fãs sobre a difícil relação deles com a mãe, que os expulsou de casa quando eles eram adolescentes. O ex-BBB, inclusive, falou sobre o assunto no último domingo após o acidente de carro sofrido em março deste ano.

Na caixinha de perguntas no Instagram, internautas perguntaram o que aconteceu para a mãe não querer os filhos. "Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo", respondeu Diogo.

Ele também afirmou que a mãe tentou entrar em contato quando soube do acidente de Rodrigo. "Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação", afirmou.

Diogo contou que após a expulsão, os três irmãos, Diogo, Rodrigo e Rafael Mussi, foram morar com o pai.

"Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos os nossos direitos", contou.

Questionado se eles pensam em perdoar a mãe, Diogo foi enfático. "Só posso responder por mim. Nunca! Never! Nunca, só que em inglês."

Diogo Mussi conta a difícil relação entre a mãe e os irmãos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Diogo Mussi conta a difícil relação entre a mãe e os irmãos
Imagem: Reprodução/Instagram

Diogo Mussi conta a difícil relação entre a mãe e os irmãos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Diogo Mussi conta a difícil relação entre a mãe e os irmãos
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao falar pela primeira vez após o acidente, Rodrigo Mussi lembrou abusos sofridos quando tinha cinco anos e da difícil relação com os pais.

"Tenho algumas lembranças deste abuso, é uma das poucas lembranças que tenho da infância. Não sei como a gente cresceu. Foi muito difícil", disse em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo).

Nasci em um lar difícil, com pais que se agrediam na minha frente e chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e me deixava com uma pessoa que abusava de mim. Rodrigo Mussi ao "Fantástico"

Durante o relato, Rodrigo Mussi afirmou que foi expulso de casa duas vezes. A primeira foi por meio da mãe, ainda durante a adolescência. Ele foi morar com o pai, com quem não manteve um bom relacionamento.

"Ele sempre foi um cara difícil e me xingava bastante. Ele me expulsou de casa aos 17 anos", afirmou Rodrigo.