Topo

Rodrigo lembra abuso na infância e brigas dos pais: 'Nasci em lar difícil'

De Splash, em São Paulo

30/05/2022 00h08

Rodrigo Mussi, participante do "BBB 22", falou pela primeira vez após o acidente de carro sofrido em março deste ano. Após exaltar a rápida recuperação, ele lembrou abusos sofridos quando tinha cinco anos e da difícil relação com os pais.

"Tenho algumas lembranças deste abuso, é uma das poucas lembranças que tenho da infância. Não sei como a gente cresceu. Foi muito difícil", disse em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo).

Nasci em um lar difícil, com pais que se agrediam na minha frente e chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e me deixava com uma pessoa que abusava de mim.
Rodrigo Mussi ao "Fantástico"

Durante o relato, Rodrigo Mussi afirmou que foi expulso de casa duas vezes. A primeira foi por meio da mãe, ainda durante a adolescência. Ele foi morar com o pai, com quem não manteve um bom relacionamento.

"Ele sempre foi um cara difícil e me xingava bastante. Ele me expulsou de casa aos 17 anos", afirmou Rodrigo.

O ex-BBB, que viveu na Austrália por três anos após o episódio, deu detalhes sobre a morte do pai em um acidente de carro.

"Ele me chamou para sair em uma noite, conversamos. Cada um foi para a sua casa. Preferi seguir ele, e eu peguei o carro batido em uma mureta. Segurei meu pai no colo, ele tremia muito. Os bombeiros me tiraram de perto, mas ele parou de respirar nos meus braços".

"É muito difícil construir os próprios valores. Em casa não tinha nada, tive que aprender na vida, estudando sozinho, tendo relacionamentos com as pessoas. Sempre acordei com o pensamento de que eu precisava dar certo", concluiu.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista.