PUBLICIDADE
Topo

Pedro Sampaio diz 'amar Anitta' no mesmo palco que Zé Neto criticou cantora

Anitta e Pedro Sampaio gravaram juntos a música "No Chão Novinha" - Divulgação
Anitta e Pedro Sampaio gravaram juntos a música 'No Chão Novinha' Imagem: Divulgação

De Splash, no Rio

22/05/2022 17h10

O DJ Pedro Sampaio se apresentou ontem na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e aproveitou para se declarar a amiga Anitta. A fala foi vista como indireta ao sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que usou o mesmo palco para alfinetar a artista carioca há alguns dias.

Ao tocar trecho de "Envolver", música que levou Anitta ao primeiro lugar do Spotify Global, ele se citou a cantora. "Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta, galera", disse ele, que ainda arriscou alguns passos da coreografa "El Paso de Anitta" e levou o público presente aos gritos.

O trecho do show foi compartilhado pelo próprio artista no Instagram Stories, que ainda acrescentou: "Há poucos dias, neste mesmo palco, a situação era diferente".

No Twitter, fãs reprcutiram o vídeo. "O Pedro Sampaio deu uma alfinetada gostosa no Zé Neto e Cristiano por conta do rolo com a anitta, eu amei", escreveu um. "Pedro Sampaio colocando Envolver no mesmo palco que mandaram a Anitta ir tomar…", pontuou outro.

Recentemente, Pedro Sampaio revelou em entrevista a Splash que vai lançar uma nova parceria com Anitta, o remix da música "Dançarina". Ainda comentou que assistiu aos dois shows da cantora carioca no Coachella, principal festival pop dos Estados Unidos.

"Assisti aos dois shows da Anitta no Coachella. Ela estar lá é a mesma coisa que a gente estar também. Tenho essa sensação. Todo mundo sabe que ela está abrindo portas, mas vai além disso, ela está levando cultura. Ela está mostrando o Brasil como potência musical e mercadológica, refletindo não só na música, mas também em outras áreas", reflete.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Entenda a treta Zé Neto x Anitta

A polêmica entre Zé Neto e Anitta começou com uma fala do sertanejo durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, há algumas semanas. Para exaltar o próprio sucesso e a cidade que o recebia, o cantor lançou uma provocação sobre a Lei Rouanet e sobre artistas que precisam "fazer tatuagem no toba" para mostrarem se estão bem ou mal.

É sabido que Anitta tem uma tatuagem íntima na região do ânus e, por isso, os fãs identificaram uma indireta a ela. Famosos e o pai de Anitta saíram em defesa da cantora nas redes sociais. Ela não se pronunciou.

Já no último dia 19, durante uma apresentação da dupla sertaneja em Dourados, a plateia começou a xingar Anitta e o cantor ao ouvir os gritos, parou o show e soltou algumas indiretas para a artista carioca. "Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam", disse.

Ontem, o cantor Zé Neto se manifestou para fazer um pedido formal de desculpas a quem possa ter ofendido com suas recentes opiniões. Sem citar a cantora Anitta, ele também pediu o fim dos ataques recebidos por ser uma pessoa que está somente atrás de paz.