Topo

Pedro Sampaio cai em abertura de show: 'Bati a cabeça e as duas canelas'

Pedro Sampaio cai na abertura de show - Reprodução/Instagram
Pedro Sampaio cai na abertura de show Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/05/2022 08h36

Que susto! O DJ Pedro Sampaio, de 24 anos, acabou escorregando e caindo em cima do palco durante a abertura de um show em Curitiba, no Paraná, na última sexta-feira (20). Ele passa bem e não teve nenhuma lesão em virtude do tombo.

O cantor, inclusive, compartilhou o vídeo do momento do tombo no maior clima de descontração nas redes sociais e avisou aos fãs para ficarem tranquilos que não se machucou.

Eu escorreguei na abertura do show. Cai e levantei! Amém que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito. Agora vamos rir porque tá tudo bem.
Pedro Sampaio

 Pedro Sampaio cai na abertura de show - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Sampaio cai na abertura de show
Imagem: Reprodução/Instagram

Horas depois, o artista publicou uma foto em que destaca ter feito sua apresentação com uma camisa que traz uma cruz e celebrou a 'proteção por nada grave' ter acontecido.

"Amém, que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito. Nada é por acaso. Olha o moletom que eu escolhi usar no show, o símbolo da cruz trazendo proteção. Eu poderia ter me machucado feio, bati a cabeça e as duas canelas, mas não deu nada!", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs exaltaram a força do cantor para seguir com seu show como se nada tivesse ocorrido após o episódio.

"Deus é com você! Caiu, mas levantou com estilo", elogiou um fã. "Tu é o brabo", escreveu outro internauta. "Faz parte do jogo irmão, o propósito foi cumprido", acrescentou um terceiro seguidor.