Topo

Após chegar ao top 25 do Spotify, Pedro Sampaio terá remix com Anitta

Pedro Sampaio tem parcerias com Anitta e Luísa Sonza - Nicolas Batata
Pedro Sampaio tem parcerias com Anitta e Luísa Sonza Imagem: Nicolas Batata

Filipe Pavão

De Splash, no Rio

27/04/2022 04h00

O DJ Pedro Sampaio está feliz com o resultado da música "Dançarina". A faixa ultrapassou 80 milhões de players e alcançou o 24° lugar no ranking global do Spotify. Agora, o artista se prepara para lançar um remix da canção em parceria com Anitta e artistas internacionais.

"Incrível, né? Chegou ao top 25 do mundo. É doideira. Um presente muito grande que veio dentro do meu álbum 'Chama Meu Nome' e que surpreendeu muito a gente. Não esperava que ia ser essa explosão tão intensa e tão rápida. O mais legal é que teve repercussão internacional positiva", diz o carioca de 27 anos em conversa com Splash.

Isso gerou um fruto que as pessoas ainda vão conhecer: o remix de 'Dançarina' com Anitta e alguns artistas internacionais

Por falar em Anitta, o DJ conta que assistiu aos dois shows da cantora carioca no Coachella, principal festival pop dos Estados Unidos. E ainda fez elogios à amiga.

"Assisti aos dois shows da Anitta no Coachella. Ela estar lá é a mesma coisa que a gente estar também. Tenho essa sensação. Todo mundo sabe que ela está abrindo portas, mas vai além disso, ela está levando cultura. Ela está mostrando o Brasil como potência musical e mercadológica, refletindo não só na música, mas também em outras áreas", reflete.

Para o artista, que ainda tem parcerias com Luísa Sonza e Lexa, o sucesso aconteceu naturalmente. "Quando estou em estúdio, eu jogo diversão e alegria, a minha música reflete isso. As pessoas vão se identificando, vão ouvindo cada vez mais. Isso tudo faz eu chegar onde estou hoje", pensa.

Pedro Sampaio no Carnaval?

Pedro Sampaio e Carol Sampaio, sócia do Nosso Camarote, durante o Carnaval fora de época de 2022 - Muuvies - Muuvies
Pedro Sampaio e Carol Sampaio, sócia do Nosso Camarote, durante o Carnaval fora de época de 2022
Imagem: Muuvies

Em entrevista a Splash, nos bastidores da Marquês de Sapucaí, ele contou que toparia participar dos próximos desfiles se recebesse um convite de alguma escola de samba. Ainda imaginou como seria sua fantasia.

"O figurino é algo que me preocupo, que eu prezo muito, gosto de deixar tudo lúdico e mágico. Minha fantasia em um Carnaval deveria ser assim... Eu admiro o momento Carnaval. Apesar de ser uma competição, vejo que as escolas se unem para fazer as coisas acontecerem. Esse é o propósito", finaliza o artista, que vem de uma família mangueirense.