Topo

Naiara Azevedo passa mal e toma soro na veia antes e depois de show no MT

Naiara Azevedo passa mal antes de show e precisa tomar soro na veia - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo passa mal antes de show e precisa tomar soro na veia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/05/2022 15h04

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, passou mal, na noite de ontem, e precisou de atendimento médico para tomar soro na veia antes e depois de um show organizado na cidade de Rio Branco, no Mato Grosso.

Por meio dos stories, no Instagram, a terceira eliminada do "BBB 22" (TV Globo) contou que teve uma intoxicação alimentar antes mesmo de chegar na cidade, mas iria repousar para não deixar os fãs da região sem o seu show.

"Quero dizer que se vocês me acharam um pouco borocoxozinha, tristinha, sabe? É porque eu estou passando muito mal. Eu estou com intoxicação alimentar e não dormi nada de ontem para hoje. Tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisas", contou ela, antes do show.

Ao chegar ao local da apresentação, a artista voltou a sentir mal e começou a se contorcer de dores. Assim, sua equipe pediu ajuda da equipe médica para ela tomar soro para cumprir a agenda de trabalho.

Que show incrível foi esse de Rio Branco, foi um misto de emoções do começo ao fim. Só pra vocês terem uma noção eu tive que tomar soro na veia antes e depois do show.
Naiara Azevedo

Naiara Azevedo passa mal antes de show e precisa tomar soro na veia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo passa mal antes de show e precisa tomar soro na veia
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de se apresentar, Naiara Azevedo pediu, novamente, o atendimento da equipe médica para tomar soro para conseguir atender aos fãs. Ela ainda filmou a enfermeira procurando sua veia e fez questão de agradecer pela atenção nos cuidados. "Coração cheio de gratidão", disse.

A artista chegou a falar que tem intoxicação alimentar com regularidade e irá procurar ajuda médica para evitar novos sustos. "Eu comi alguma coisa que não me fez bem. Eu tenho que fazer um exame de intolerância, porque eu sempre tenho isso, é recorrente", finalizou.