Topo

Felipe Neto defende Anitta após crítica de Zé Neto: 'Tinha que ser minion'

De Splash, em São Paulo

14/05/2022 08h58

Felipe Neto foi um dos famosos que se posicionou contra Zé Neto após o sertanejo que faz dupla com Cristiano endereçar indiretamente uma crítica a cantora Anitta, falando que "não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal".

"'A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem'. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?", comentou o youtuber em uma postagem no Twitter, onde é seguido por 14,5 milhões de pessoas na rede social.

No comentário, Felipe Neto lembrou diversas ocasiões em que a dupla sertaneja defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo constante de críticas de Anitta.

A influenciadora Gessica Kayane, a GKay, que é amiga e bastante próxima de Anitta, também se revoltou com o comentário e tuitou sobre.

"Late mais alto que de onde a Anitta tá ela não escuta, more", escreveu GKay, lembrando que a cantora está nos Estados Unidos, onde recentemente se apresentou no festival Coachella, além de ter atingido o primeiro lugar das músicas mais ouvidas no mundo no Spotify com o hit "Envolver".

Anitta, que tem uma base de fãs bastante organizada, também foi defendida por eles, que não deixaram barato o comentário de Zé Neto, feito ontem à noite durante um show em Sorriso (MT).

Veja algumas reações: