PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Natália diz que está fazendo sucesso com crushes: 'Beijando muito'

Ex-BBB Natália Deodato está focada no trabalho e beijando muito - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato está focada no trabalho e beijando muito Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2022 12h03

Eliminada no 13ª paredão do "BBB 22" (TV Globo), Natália Deodato, de 22 anos, está aproveitando a fama pós-reality show para trabalhar e ganhar dinheiro e também tem curtido a fase solteira no melhor estilo: beijando muito na boca.

Em entrevista à Marie Claire, a designer de unhas contou que não tem dado tempo para o amor por estar focada no trabalho, mas tem conseguido arrumar um tempinho na agenda para beijar e ficar com a pele bem hidratada.

Não estou focando no crushes não. Estou sendo muito crushada, tem bastante assédio, principalmente nesse momento. Mas eu sou bastante pé no chão. Estou muito focada na minha carreira, na minha vida, não dou oportunidade para ninguém. É muito fácil encontrar pelo caminho pessoas que querem nos fazer de degrau, mas eu valorizo muito quem me valorizava desde antes. Quem tem minha atenção são pessoas que já estavam comigo, não quero ser apoio de ninguém. Quando eu precisei de apoio, não tinha, então agora ninguém vai se apoiar em mim. Mas estou beijando muito, hidratando a pele.
Natália Deodato

A ex-sister ficou marcada no "Big Brother Brasil 22" pelo romance com Eliezer e pela amizade apelidada de 'comadres', com Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Nayara Azevedo. Questionada sobre quem tem contato quase um mês após o fim da confinamento, ela abriu o jogo sobre como tem lidado com a relação fora do jogo com os ex-brothers.

"Eu e Nayara estamos sempre nos comunicando. Tenho o maior respeito e carinho com o restante da galera da casa, mas eu acho que a gente está seguindo alguns caminhos muito diferentes também. E por tudo que aconteceu dentro da casa, por tudo que eu vi depois de sair, e até mesmo pelo posicionamento das pessoas aqui fora, eu mesma estou ficando mais quietinha", declarou.

A fama pos-BBB também trouxe à tona o desafio de conviver com haters nas redes sociais. Natália, por sua vez, destacou que seu foco é dar atenção somente na 'luz das pessoas que a amam'.

Acho que, da mesma forma que tem pessoas que gostam, a gente tem pessoas que não gosta. E está tudo certo nisso. A única coisa que muda é para onde a gente está olhando e no que a gente está focando. Então não foco nos haters, não ligo para isso. O meu foco é 100% na luz das pessoas que me amam, que me abraçam, que me acolhem. O pior é quando querer distorcer o que eu falo. Digo alguma coisa e sensacionalizam aquilo, distorcem totalmente para poder ganhar fama e mídia em cima. Mas, realmente, estou aqui no foco da luz.
Natália Deodato

Pensando no lado profissional, a designer de unhas irá estudar para atuar como atriz, mas, no momento, está focada nos trabalhos como digital influencer e quer ter nova chance de desfilar no Carnaval em 2023 — ela saiu como destaque da Beija-Flor, no Rio de Janeiro, após deixar o "BBB".

Estou organizando a minha equipe para fazer entregas melhores como digital influencer para as empresas que têm me contratado. Mas eu não quero parar por aí. 2023, me aguarde com tudo. Sapucaí é nossa! Não tive convite, mas já estou me convidando. Eu quero muito poder ser luz e fazer a diferença na vida de cada pessoa que me segue, de cada pessoa que se espelha em mim. A Natália não vai mudar a essência, vai permanecer a mesma, vou continuar sendo sincera, leal aos meus valores e aos meus princípios, mas diminuindo totalmente a minha emoção. Porque a emoção me atrapalhou muito lá atrás e não vai ser algo que vai me atrapalhar daqui para frente.
Natália Deodato

No "Big Brother Brasil 22", Natália Deodato enfrentou quatro paredões ao longo de quase três meses de confinamento e acabou eliminada com 83,43% dos votos na 13ª berlinda do reality show.