Topo

Power Couple: Cunhada crítica Nahim por falas homofóbicas: 'Não foi legal'

Power Couple: Mulher trans, cunhada lamenta falas homofóbicas de Nahim - Reprodução/Instagram
Power Couple: Mulher trans, cunhada lamenta falas homofóbicas de Nahim Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2022 10h25

Lisa Gomes, repórter trans da RedeTV!, se manifestou após ser cobrada para se posicionar sobre as falas homofóbicas do cantor Nahim no "Power Couple 6". Casada com o irmão do artista que está no reality da RecordTV, ela repudiou as declarações do cunhado e avisou que não vai falar toda vez que ele ter uma conduta questionável no confinamento.

"A atitude do Nahim não foi correta, assim como eu falo de outras pessoas de todos os assuntos, eu também vim aqui pra falar do Nahim. Nahim é um irmãozão, um querido, uma pessoa que eu gosto muito, mas nem por isso vou deixar de falar. Essa atitude dele não foi legal, ele adotou uma postura que não se deve adotar com ninguém, não foi certo mesmo o que ele fez, mas eu gostaria de lembrar uma coisa pra vocês", iniciou ela, por meio dos stories, no Instagram.

Nahim e sua mulher, a empresária Andreia Andrade, chamaram o influenciador Matheus Sampaio de 'bichona' em mais de uma oportunidade ao longo da semana no "Power Couple 6". Lisa diz reprovar a atitude do cunhado, mas também o elogiou por pedir um casal gay na próxima temporada do reality de casais.

Existiram centenas, passaram centenas de pessoas nesse programa, mas nenhum desses participantes tiveram a atitude que o Nahim teve de falar ao vivo e pedir pra RecordTV colocar um casal LGBTQIA+ dentro Power Couple. Por essa atitude eu tiro o chapéu pra ele, pras outras não.
Lisa Gomes

A jornalista relatou ter recebido uma enxurrada de cobranças para criticar o cunhado após ser citada por ele como uma potencial participante do "Power Couple" para representar a comunidade LGBTQIA+ ao vivo na RecordTV.

Outra coisa: não adianta vir aqui. O dia inteiro vocês ficam mandando mensagem no meu direct, mandando mensagem no escritório na comunicação, pedindo pra fala, me xingando. Enfim, as coisas não são no tempo de vocês, as coisas são no meu tempo. É quando eu sinto a vontade de falar. Então, não adianta vocês virem aqui me pedindo pra falar. Eu senti vontade de falar agora, e vou falar. Quando eu tiver vontade quiser falar eu falo. É no meu tempo, não no tempo de vocês.
Lisa Gomes

Comentários homofóbicos no "Power Couple"

O cantor Nahim e sua mulher, a empresária Andreia Andrade, estão participante do reality show de casais "Power Couple 6". O artista tem proferido comentários homofóbicos durante alguns atritos no confinamento e gerado revolta nas redes sociais pela falta de respeito com a comunidade LGBTQIA+.

Na última quarta-feira (18), o cantor entrou em discussão com o próprio Matheus Sampaio e o chamou de 'bicha e viado do caral**'. A RecordTV exibiu a briga na íntegra, mas cobriu as ofensas do artista ao ex-"Brincando com Fogo" com os efeitos sonoros do 'PI'.

Após a volta de Matheus Sampaio da segunda DR do reality show, Nahim se incomodou ao vê-lo balançando o bumbum em tom de provocação por ter seguido no jogo. "Está rebolando para mim que nem uma bichona", afirmou.

A RecordTV tem exibido as cenas de atrito do artista, mas tem coberto as ofensas homofóbicas com o efeito sonoro do "PI". Brenda Paixão, namorada de Matheus Sampaio, fez uma reclamação durante a edição ao vivo do "Power Couple 6" sobre as ofensas, mas a apresentadora Adriane Galisteu preferiu se manter em silêncio.

Após a eliminação de Erika Dias e Dinei na 2ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Enquete encerrada

Total de 2899 votos
78,41%
Edu Moraes/RecordTV
10,56%
Edu Moraes/Record TV
4,28%
Edu Moraes/RecordTV
2,62%
Edu Moraes/RecordTV
1,28%
Edu Moraes/RecordTV
0,72%
Edu Moraes/RecordTV
0,66%
Edu Moraes/RecordTV
0,52%
Edu Moraes/RecordTV
0,45%
Edu Moraes/RecordTV
0,28%
Edu Moraes/RecordTV
0,24%
Edu Moraes/RecordTV

Por dentro da mansão do 'Power Couple'