Conteúdo publicado há 1 mês

Apoio da família e otimismo: os bastidores da luta de Kate contra o câncer

O príncipe William está contando com os familiares mais próximos enquanto apoia Kate Middleton na luta contra o câncer.

William está se apoiando nos pais de Kate e nos irmãos da princesa, além de ter se aproximado do pai, o rei Charles. Na Páscoa, o príncipe chegou a ir a um bar com a sogra, Carole Middleton. As informações são da revista People.

O príncipe está "dando todo seu tempo e apoio", principalmente quando se trata das crianças, para que Kate possa melhorar, diz uma fonte próxima ao casal. "Para William, tudo depende do bem-estar de Kate", diz a biógrafa real Ingrid Seward.

William está se esforçando muito para lidar com os diagnósticos de câncer do pai e da mulher. "Seja você um príncipe ou um pobre, ninguém espera uma situação dessas, com o pai e a mulher tratando câncer", comentou uma pessoa próxima à família real.

O príncipe também ficou "nervoso e zangado" com as especulações e teorias da conspiração que surgiram sobre Kate no início do ano, mas conseguiu "separar as coisas". A informação é de um ex-funcionário da família real.

Mesmo diante dessa situação difícil, o clima é de "otimismo" e "boas vibrações" em meio ao tratamento de Kate. "William está se mantendo positivo por Kate e pelas crianças. [...] Kate vai melhorar, e ele está se dedicando a ajudá-la a chegar lá", contou uma fonte à publicação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes