Topo

'Estou adorando', diz Laura Neiva sobre Chay atuar com Jade Picon

Laura Neiva celebra parceria de Chay Suede e Jade Picon em novela - Reprodução/Instagram
Laura Neiva celebra parceria de Chay Suede e Jade Picon em novela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 18h34

A modelo Laura Neiva, de 28 anos, mulher do ator Chay Suede, de 29, falou, em entrevista ao TV Fama (RedeTV!), sobre a parceria do marido com a influenciadora e ex-BBB Jade Picon na próxima novela do horário nobre da TV Globo, "Travessia".

De acordo com Laura, Chay está muito feliz, e ela, também está adorando a novidade.

"Vai atuar com a Jade. Você viu que legal?", respondeu à atriz à repórter ao ser questionada sobre a trama que o ator está escalado.

"Vai ter torcida, estou adorando. Ele está muito feliz de voltar a atuar, ele está muito longe, está morrendo de vontade de voltar a trabalhar", finalizou.

Atriz detona Jade

A atriz Anna Rita Cerqueira, 23 anos, usou suas redes sociais para tecer críticas à escalação da digital influencer Jade Picon, 20, para o elenco de "Travessia", próxima novela da Globo às 21h. A ex-participante do "BBB 22" deve formar casal com Chay Suede na substituta de "Pantanal".

Ela reproduziu um trecho de uma matéria sobre o assunto, na qual Jade afirma que, "apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender".

"Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", detonou Anna Rita.

"Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... Bora que estudar não está com nada!", ironizou ainda a artista, que participou na Globo de novelas como "A Vida da Gente", "Escrito nas Estrelas" e "A Vida da Gente". Seus últimos trabalhos foram em "Jezabel" e "Gênesis", tramas bíblicas da Record.