Topo

Maíra Cardi decide dar um tempo das redes sociais: 'Lugar de tão pouco'

Maíra Cardi resolveu dar um tempo das redes sociais - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi resolveu dar um tempo das redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

06/05/2022 11h16

A coach de lifestyle Maíra Cardi, 38 anos, anunciou que vai passar um período longe das redes sociais. Ela pretende aliviar um pouco a carga de compromissos profissionais para se dedicar mais à família.

O anúncio foi feito hoje por Maíra, através de uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram. "Preciso de um tempo daqui. Na verdade não só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho", especificou.

"Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o 'Big Brother'. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria", desabafou a esposa do vencedor do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, 33.

"Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo", acrescentou.

"Sou muito grata por tudo o que tenho. Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês", concluiu Maíra.