Topo

Rafa Kalimann relata 'perrengue' em viagem a Londres: 'Fiquei apavorada'

Rafa Kalimann teve problema com sua mala durante férias em Londres - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann teve problema com sua mala durante férias em Londres Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

06/05/2022 16h03

Rafa Kalimann, a vice-campeã do "BBB 20" (TV Globo) e apresentadora do "Rede 'BBB'", está curtindo férias em Londres após o fim do "BBB 22" e relatou um "perrengue" que passou na capital da Inglaterra.

No story do Instagram, Rafa contou, na companhia de sua família, enfrentou 27 horas de viagem e, ao chegar no destino, esqueceu a senha de sua mala.

Existem vários tipos de pessoas na vida, eu sou a que esqueço o código da minha própria mala. Mas meu irmão é muito legal, ele vai tentar as 999 combinações (risos). Eu já tentei metade. Rafa Kalimann

"Conseguiu abrir, gente. Eu estava só no truque aqui, falando que não sabia a senha da mala para poder comprar tudo de roupa nova para passar esses dias aqui", brincou ela após mostrar o irmão tentando abrir a mala.

"Gente, era zoeira. Eu estava apavorada, não sabia o que ia fazer, se ia destruir minha mala", disse a influenciadora, que depois mostrou registros da viagem.

Rafa Kalimann mostra irmão tentando abrir sua mala durante viagem a Londres - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann mostra irmão tentando abrir sua mala durante viagem a Londres
Imagem: Reprodução/Instagram