Topo

Mãe de Arthur Aguiar comenta relação com Maíra Cardi: 'É como uma filha'

Arthur Aguiar ao lado da mãe, Kátia Aguiar - Reprodução/Gshow
Arthur Aguiar ao lado da mãe, Kátia Aguiar Imagem: Reprodução/Gshow

Colaboração para Splash

06/05/2022 15h46

Kátia Aguiar não esconde o orgulho pelo sucesso que seu filho, Arthur Aguiar, 32 anos, vem fazendo desde o "Big Brother Brasil 22". Além de render R$ 1,5 milhão para o herdeiro, o programa da TV Globo também serviu para estreitar as relações dela com a nora, Maíra Cardi, 34.

"O 'BBB' nos aproximou mais ainda porque nós estávamos engajadas no mesmo objetivo, de ajudar o Arthur, não só a vencer e ganhar o dinheiro [do prêmio], mas a sair de lá bem. A Maíra acaba sendo como uma filha também. Quando alguém se casa com o seu filho, você ganha uma filha, né?", comentou Kátia, em entrevista o portal "Gshow".

Apesar do carinho por ambos, ela faz questão de não interferir no relacionamento de Arthur e Maíra. "Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo [as traições de Arthur], lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti."

Quando o assunto é a filha do casal, Sophia, de 3 anos, Kátia não disfarça a corujice. "A minha neta é um elo que é para sempre. É a minha única neta. O Arthur sempre quis ser pai, então eu já tinha embarcado no sonho dele e, quando ela chegou, é a cara dele. Fiquei muito emocionada. A Sophia já vale por dez porque é muito intensa, igual a mãe", observa.