PUBLICIDADE
Topo

Sérgio Martins: 'Como malvadão, Arthur Aguiar vai se dar bem na música'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/04/2022 15h26

O "BBB 22" (TV Globo) funciona como uma "vitrine" para alguns artistas impulsionarem suas carreiras na música. Arthur Aguiar, o campeão da edição, se consagrou como ator antes do reality e agora deve seguir rumo à carreira no sertanejo.

Durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil, o artista lançou "Casa Revirada", um feat com a dupla Matheus e Kauan que soma mais de 5,5 milhões de views no YouTube.

No Splash Show de hoje (29), o jornalista Sérgio Martins avalia que entre os músicos do "BBB 22" o Arthur é o que se dará melhor.

O público adora um 'malvadão' e o Arthur Aguiar vai se dar bem. Ele terá até um show em breve.

O empresário de Arthur, Pedro Mota, revelou em março que planeja turnês e palestras para ele, que também pode se tornar coach como a esposa Maíra Cardi. O show deve se chamar: "De cancelado a queridinho do Brasil".

Sérgio Martins também opinou se outros músicos que passaram pelo "BBB 22" têm grandes chances, como Naiara Azevedo e Linn da Quebrada.

A Naiara se deu muito bem com o feat com a Marília Mendonça e lucrou muito mais do que com o 'BBB'. A Linn vai aparecer muito, ela surgiu para um público que não a conhecia.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.