PUBLICIDADE
Topo

'Mother's Daughter x Boys Don't Cry': Miley Cyrus anuncia música com Anitta

Miley Cyrus e Anitta cantaram "Boys Don"t Cry" juntas  - Manuela Scarpa/Brazil News
Miley Cyrus e Anitta cantaram 'Boys Don't Cry' juntas Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

De Splash, em São Paulo

25/04/2022 15h36

Miley Cyrus anunciou hoje uma parceria com Anitta. A música, um mashup de "Mother's Daughter" com "Boys Don't Cry" sairá na versão deluxe do álbum "Attention". O lançamento é na próxima sexta-feira (29).

Anitta e Miley Cyrus são amigas e a brasileira participou do show da cantora americana no Lollapalooza Brasil, no final de março. No palco elas cantaram juntas "Boys Don't Cry", música que está no recém-lançado disco "Versions of Me", de Anitta.

Na ocasião, "Boys Don't Cry" foi cantada justamente depois de "Mother's Daughter". Miley falou sobre o quanto gostava daquela música de Anitta e fez diversos elogios para a cantora brasileira.

"Anitta é uma dessas pessoas que eu se eu ligar e pedir para ela vir ao meu apartamento falar sobre garotos ou outra coisa, ela estará lá. Mas se eu ligar pra ela e falar que quero sair e fazer a melhor festa que o mundo já viu, ela vai cuidar para que seja a festa mais louca. Se eu ligar para ela e falar que quero vir para o Lollapalooza e cantar uma música comigo, ela também faria isso. Preciso começar a vir para o Brasil mais vezes para sair com Anitta", disse Miley.