Topo

Rodrigo Mussi se lembra de jogo do SPFC, mas não do acidente, diz irmão

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi - Reprodução / TV Globo
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução / TV Globo

De Splash, em São Paulo

21/04/2022 11h54

Rodrigo Mussi, internado desde o dia 31 de março, se lembrou de ter ido ao jogo do São Paulo no estádio do Morumbi antes de sofrer um acidente de carro.

No entanto, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB e empresário, disse em participação no "Encontro" de hoje que apesar de Rodrigo ter lembrado da partida de futebol, ele ainda não se recorda do acidente.

"Ontem ele lembrou do jogo do São Paulo, mas do acidente ele não se lembra. Quando a gente pergunta, ele se retrai e balança a cabeça negativamente", afirmou.

Rodrigo recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ontem. Ele segue no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde continuará sua reabilitação. Ainda segundo Diogo, o ex-BBB oscila entre momentos de consciência e confusão.

"Essas oscilações são completamente naturais. Agora a tendência é que ele consiga ir recobrando a consciência até ficar 100%. [...] Hoje ele queria ir embora, fala que quer voltar para a academia. Ele não entendeu a gravidade da situação que ele passou", explicou.

Diogo ainda disse que espera que a recuperação do irmão seja rápida, e aposta que em até oito dias ele tenha alta da enfermaria para continuar a reabilitação de outras maneiras.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.