Topo

Paparazzi

Ex-BBB, Rodrigo é são-paulino e viu a final no Morumbi antes do acidente

Os ex-BBBs Rodrigo Mussi (esq.) e Gui Napolitano no camarote do Morumbi no 1º jogo da final do Paulista 2022 contra o Palmeiras - Reprodução/Twitter
Os ex-BBBs Rodrigo Mussi (esq.) e Gui Napolitano no camarote do Morumbi no 1º jogo da final do Paulista 2022 contra o Palmeiras Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

31/03/2022 23h34

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, que se envolveu em um grave acidente de carro nesta madrugada, é são-paulino e estava entre os mais de 60 mil torcedores que acompanharam a vitória de 3 a 1 do time sobre o Palmeiras, pelo jogo de ida da final do Paulistão, nesta quarta-feira (30).

O empresário teria sido arremessado de um carro em movimento após bater com um caminhão. Segundo sua assessoria de imprensa, o influencer está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado grave. Ele foi submetido a uma neurocirurgia para drenar hemorragia cerebral e teve um cateter colocado na cabeça. Ele também teve a perna operada por causa de duas fraturas expostas e sofreu outras fraturas menores.

Antes do acidente, o influencer anunciou ontem, pelo Twitter, que estava chegando ao estádio do Morumbi.

Em vídeo publicado no perfil "Portal do Mussi", que reúne fãs do ex-BBB, Rodrigo aparece com a camisa do São Paulo, autografada por jogadores.

Além de torcedor do São Paulo, o ex-BBB já jogou futebol. Em foto publicada no Instagram, ele mostrou que foi até campeão de um torneio de futebol universitário na Austrália.

Paparazzi