Topo

Eliezer cogita que torcidas de outros brothers se uniram contra Arthur

BBB 22: Eliezer conversa com Scooby e Jessi na cozinha sobre o paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer conversa com Scooby e Jessi na cozinha sobre o paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 20h40Atualizada em 17/04/2022 20h51

Em um papo com Jessilane e Pedro Scooby no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer voltou a avaliar a possibilidade da eliminação de Arthur Aguiar. Apesar de apostar na permanência do ator, o designer especulou que podem haver muitas torcidas de outros brothers contra o ex-Rebelde, o que poderia prejudicá-lo neste paredão.

"Eu acho que o Arthur não sai", disse Jessilane.

"Também acho que não. Acho que ele, de todas as pessoas que estão no paredão, é o mais improváve de sair, pelo cenário", respondeu Eliezer.

Mas ele trouxe um argumento muito válido. No paredão da Lina, o Arthur nem presente estava. Se a gente achar que ele é a pessoa mais forte da casa, ainda assim a Lina saiu. A gente imagina que seja por causa de torcida, imagina que existam muitas torcidas no momento contra o Arthur. A torcida de todo mundo que saiu, inclusive a da Lina. É um cenário desfavorável pra ele. É um paredão em que pode acontecer tudo hoje. Eliezer

"Só sei que nada sei", reagiu Scooby.

Arthur está no paredão com Douglas Silva, Eliezer e Jessilane. Um deles deixará a casa na noite de hoje e seis brothers restarão na casa.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.