Topo

Falando sozinho, Arthur diz: 'Quero ver a cara deles quando eu voltar'

BBB 22: Do quarto secreto, Arthur observa brothers na festa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Do quarto secreto, Arthur observa brothers na festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 02h08

Enquanto observava os confinados na festa desta madrugada do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar refletiu sozinho sobre o modo como os participantes agiram após a sua "eliminação".

"Gente, eu quero muito ver a cara deles quando eu voltar. Principalmente do D.G [Douglas Silva] e do Pedro [Scooby]. Eu quero ver a movimentação deles. Porque eu saí eles acreditaram que a Lina e o Eli eram mais fortes, e coloram neles. Rolou até mensagem [no queridômetro] hoje, falando parabéns. E ainda me denominaram como 'amigo e aliado'", disse o brother.

Que loucura! Às vezes eu tenho a sensação de que as pessoas esquecem que isso é gravado. Não sei o que acontece, não. Mas, enfim... Tô vacinado com isso já. Arthur

Ainda em seu monólogo, Arthur cogitou um poder para a próxima formação de paredão: a indicação direta de um participante à berlinda.

"Será que vocês sabem quem eu indicaria se eu tivesse um poder de indicação direta? Será que vocês desconfiam? Não vou usar a emoção, já disse que não sou vingativo e não faço nada na emoção", começou o artista.

"Eu vou agir no racional. Quero colocar uma pessoa que eu acredito que vocês querem que saia. Pode ser que eu esteja errado? Lógico que pode. Mas, como eu já disse várias vezes, a gente precisa seguir uma linha de raciocínio", completou.

O isolamento do ex-Rebelde no quarto secreto termina nesta quinta-feira, às 13 horas. Seu retorno à casa será transmitido ao vivo na TV Globo.

Você concorda com a ida de Arthur para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 11872 votos
66,45%
Reprodução/Globoplay
33,55%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.