Topo

Pedro relembra treta com Tiago, e Arthur rebate: 'Me retratei no mesmo dia'

BBB 22: Arthur flagrou conversa de confinados sobre treta - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur flagrou conversa de confinados sobre treta Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/04/2022 04h14

Ainda especulando o possível motivo da da 'eliminação' de Arthur Aguiar do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby relembrou uma discussão envolvendo ele, Tiago Abravanel e o ex-Rebeldeos confinados não sabem que o ator retornará à casa mais vigiada do Brasil na próxima quinta-feira.

"Uma parada, por exemplo... Arthur não se retratou, nem ele e nem Tiago, naquela discussão do início do programa. Às vezes, as pessoas ficam no lugar", iniciou Pedro Scooby, em explicação para Gustavo, que estava no pré-confinamento do reality e não presenciou a discussão.

Ele zoava a gente e a gente pegou nesse lugar de zoar ele também. Só que o Abrava viu a gente zoando o Arthur e se meteu

Paulo André, então, pediu para que o surfista maneirasse, pois parecia estar "malhando" o ex-Rebelde. "Só estou explicando o que aconteceu", respondeu Scooby.

Por sua vez, Arthur, que estava observando a conversa, rebateu o brother: "Eu já me retratei, mas tudo bem. Inclusive, no mesmo dia".

"O que você estava fazendo é bullying, o Abrava falou. Isso é muito sério. Comecei a ficar revoltado, transtornado, 'nervosão' e tal. E isso a galera da casa passando sem entender o que tinha acontecido", retomou o ex-marido de Luana Piovani, novamente, apontando a falta de retratações por parte de Arthur.

Eu me retratei, irmão. Não viaja Arthur Aguiar, no quarto secreto

Paredão falso: Confira detalhes do quarto secreto de Arthur Aguiar

Quem você acha que deveria ter ido para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7687 votos
64,20%
Reprodução/Instagram @bbb
19,94%
Reprodução/Instagram @bbb
13,80%
Reprodução/Globoplay
2,06%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.