Topo

Irmão de Rodrigo Mussi denuncia tentativa de golpe de falso médico

Rodrigo Mussi está internado em estado grave - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi está internado em estado grave Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/04/2022 15h24

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB e empresário Rodrigo Mussi, contou que sofreu uma tentativa de golpe. Em publicação nos Stories do Instagram, ele disse que alguém tentou se passar por um médico do Hospital das Clínicas, onde o irmão está internado.

A pessoa teria citado a gravidade do estado de saúde de Rodrigo e pedido R$ 7.000,00 para a compra de remédios que o hospital supostamente não teria.

"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7.000,00 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", escreveu.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Publicação de Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo
Imagem: Reprodução / Instagram

No print publicado aparecem um número de celular e também uma foto, mas Diogo ressaltou: "Apesar de muita gente já saber, o golpista não é a pessoa da foto. Provavelmente, pegou a foto de algum lugar. Se alguém conhecer a pessoa da foto, por favor, avise."

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.