Topo

Motorista que levava Rodrigo Mussi presta depoimento à polícia hoje

Kaique Reis, motorista do carro em que Rodrigo Mussi sofreu acidente, chega à delegacia para prestar depoimento - Reprodução/Globoplay
Kaique Reis, motorista do carro em que Rodrigo Mussi sofreu acidente, chega à delegacia para prestar depoimento Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

05/04/2022 13h34

Kaique Reis, motorista do carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira (31), foi hoje ao 51º DP (Butantã), em São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso.

A Rede Globo exibiu imagens de Kaique chegando à delegacia. No dia do acidente, o motorista afirmou que "provavelmente" dormiu ao volante enquanto dirigia.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", contou em entrevista ao "Bom Dia SP" (TV Globo). Segundo a polícia, o acidente é investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Rodrigo está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas desde o acidente. Ele precisou passar por quatro horas de cirurgia para drenar a hemorragia no cérebro e para tratar as fraturas expostas nas pernas.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Mais cedo, ele havia ido ao primeiro jogo da final entre São Paulo e Palmeiras no Estádio do Morumbi. Ele estava no banco de trás do carro, sem cinto de segurança.

Ontem, o irmão do ex-BBB atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que o quadro ainda é grave mas ele está voltando a se movimentar conforme os médicos reduzem a sedação: "O estado ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, e está se mexendo bastante conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo".