Topo

'Dói na alma vê-lo assim', diz irmão de Rodrigo

Rodrigo Mussi passou por cirurgia depois de sofrer acidente - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi passou por cirurgia depois de sofrer acidente Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

02/04/2022 15h22

Um dos responsáveis por passar as informações sobre o irmão Rodrigo, ex-BBB que sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira, Rafael Mussi falou sobre a situação do seu familiar. Em entrevista à Splash, abalado com o que aconteceu, Rafael comentou sobre a experiência de "reviver" isso.

"Estou muitíssimo abalado porque vivi isso com meu pai. E não aceito viver isso novamente. Dói na alma ver o meu lindo irmão assim, mas saiba que estamos muito positivos", disse Rafael, que tem 30 anos.

"Em breve espero estar soltando rojões, dentro da legalidade, é claro, e comemorando a recuperação do meu irmão", completou.

Vale lembrar que Rodrigo falou quando ainda estava no "BBB 22" que o pai havia morrido em um acidente de carro. Isso aconteceu quando os dois, que eram afastados, começaram a se aproximar.

Durante a conversa, em mais de um momento, Rafael ressaltou que os familiares estão "positivos demais" e "esperançosos" com a recuperação de Rodrigo. "Meu irmão é um touro, resistente, muito forte. Tem absurda vontade de viver. Eu admiro demais meu irmão", finalizou.

Rafael confirmou que Rodrigo, além da cirurgia que passou, também tem lesões na coluna, mas que ainda não tem um posicionamento dos médicos sobre essa situação. Segundo o irmão mais novo do ex-BBB, Rodrigo está diminuindo a medicação e reagindo bem, apresentando bons sinais de recuperação.

Nova imagem

Estado do carro após o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi - Reprodução/CET - Reprodução/CET
Estado do carro após o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi
Imagem: Reprodução/CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP) divulgou uma imagem que mostra como ficou o carro em que Rodrigo estava após se chocar com um caminhão. De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo, o acidente aconteceu por volta das 3 horas de quinta na Marginal Pinheiros.

O motorista do taxi em que Rodrigo estava e do caminhão passaram por teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Em entrevista ao "Bom Dia SP", o motorista do app 99 disse acreditar que dormiu em algum momento antes do acidente e quando acordou estava com o rosto no airbag. A empresa confirmou que o veículo era dele e disse que dará todo apoio aos envolvidos.