Topo

Lucas revela dica para ganhar prova do líder de resistência

De Splash, em São Paulo

30/03/2022 07h22Atualizada em 30/03/2022 13h26

Décimo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), Lucas Bissoli foi recebido no "Mais Você" (TV Globo) de hoje para o Café com o Eliminado. Ele foi o mais votado pelo público no paredão de ontem, com 77,54% dos votos.

Pedro Scooby e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O surfista recebeu 18,05% dos votos e o atleta olímpico, apenas 4,41%. No total, o paredão recebeu 51.679.838 votos ao todo.

Durante o papo, o estudante de medicina revelou que usou a desidratação como estratégia para vencer a prova do líder de resistência. O brother chegou a ter alguns comportamentos estranhos durante a disputa.

Lucas contou que não bebeu água antes da prova e que fez isso para evitar a vontade de urinar. "A saliva que eu tinha na boca eu passava na camisa, isso minimizava a possibilidade de eu ir no banheiro", explicou.

"A única coisa que podia me tirar da prova seria ir ao banheiro", pontuou.

Chateação com paredão

O Barão da Piscadinha contou ter ficado chateado com os seis votos no último paredão. "Mais da metade da casa votou em você e você fez nada contras as pessoas, você pensa 'que que eu fiz de errado?'"

Lucas ficou especialmente magoado com D.G e Arthur. "Mesmo que a gente tenha tido um atrito, a gente construiu uma coisa muito bacana, a gente teve um desentendimento e a gente não deveria apagar tudo por um desentendimento desse", disse sobre o marido de Maíra Cardi.

Ele ainda disse que o ator ainda vai "dar um tiro no próprio pé":

Jogador?jogo acima das relações. Esperto. Consegue falar muito bem, tem uma oratória muito boa, que às vezes te convence do que você não acredita. Não me convenceu não, acho que uma hora ele vai dar um tiro no pé. Lucas

Romance com Eslô

Lucas definiu a miss como seu "porto seguro". "Se não fosse ela eu provavelmente não teria durado tanto, teria me perdido no jogo".

Ele ainda acha que a namorada não deve ficar sozinha na casa. "Ela tem o Eli, que é o fiel escudeiro dela, eu acho que tem as meninas também, ela se aproximou muito da Lina, que é uma mulher incrível".

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Após saída de Lucas, qual é o participante mais odiado do top 10 do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 16047 votos
30,47%
Reprodução/Instagram @bbb
15,08%
Reprodução/Instagram @bbb
14,81%
Reprodução/Instagram @bbb
14,62%
Reprodução/Playplus
9,31%
Reprodução/Globoplay
8,94%
Reprodução/Instagram @bbb
3,33%
Reprodução/Instagram @bbb
1,81%
Reprodução/Instagram @bbb
1,11%
Reprodução/Instagram @bbb
0,52%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.