Topo

Maíra promete 'jogo da discórdia' com Arthur: 'Mas vai terminar na cama'

BBB 22: Maíra Cardi propôs transmitir jogos da discórdia entre ela e Arthur para fãs - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maíra Cardi propôs transmitir jogos da discórdia entre ela e Arthur para fãs Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 10h54

Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, contou que vem curtindo bastante os jogos da discórdia do "BBB 22" (TV Globo). A influenciadora digital disse que pretende manter a dinâmica com o marido mesmo depois do programa, em sua casa. Mas com um final diferente.

Em seu Instagram, Maíra falou: "Se tem uma coisa que eu amo é a segunda-feira só por causa do jogo da discórdia! Ô trem bom! Nunca imaginei que um dia eu ia ser viciada em 'BBB' e no jogo da discórdia".

"Eu fico pensando: 'O que eu vou fazer depois que o 'BBB' acabar? Como eu vou ficar segunda-feira sem o jogo da discórdia?", indagou.

"Se bem que o [participante] que tem mais oratória vai estar aqui na minha casa. Posso fazer um jogo da discórdia toda segunda-feira no meu quarto e entrar em uma live [transmissão ao vivo] para vocês verem", propôs a influenciadora.

Maíra, porém, acrescentou: "Mas o meu vai terminar em cima da cama. O bate-papo ali é de outro jeito. O rapaz é bom de língua. Estou falando de oratória. Pensou besteira, né?".

Linn da Quebrada deveria ter indicado Paulo André ao paredão?

Resultado parcial

Total de 6872 votos
5,88%
Reprodução: Globoplay
94,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo