Topo

Gustavo volta a criticar Arthur: 'Fala que joga sozinho, mas se contradiz'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 04h50

Um novo capítulo da rixa entre Arthur Aguiar e Gustavo, no "BBB 22" (TV Globo), pode estar a caminho. Nesta madrugada, enquanto conversava com Lucas, o bacharel em direito voltou a criticar algumas posturas do marido de Maíra Cardi no confinamento.

"Não consigo me dar bem com ele", começou o desabafo.

O Arthur se contradiz muito com essa história de dizer que joga sozinho Gustavo, sobre Arthur Aguiar

Lucas, então, revelou suas frustrações com o ex-Rebelde. "Levei ele pro cinema, pro VIP, tudo bem que não podia levar a Jessi, mas levei. Achei que a gente tinha uma relação ótima pra acabar por uma bobeira. E acho que ajudei muito mais ele aqui do que os moleques [do grupo Disney".

Continuou: "Eu fiquei muito mais do lado dele. Mas no primeiro erro de comunicação, ele pega e desmancha tudo. Já os moleques batem e batem, mas ele ainda continua com eles, provavelmente por acreditar que são fortes".

Quando ele falava que era sozinho, eu tava com ele, tá ligado? Não falei nada pra não desmentir o moleque ali na frente Lucas, sobre Arthur Aguiar

"Tem muitas atitudes dele que eu não concordo, eu não consigo me dar bem com ele", declarou o bacharel em direito.

"Ele vive falando que joga sozinho, mas ontem, ele se colocou pros meninos como 'nós quatro'", relembrou e também apontou indisposição com o ex-Rebelde: "Eu estava lá e ele nem me colocou no grupo. Seria 'nós 5', mas não".

Ele nunca esteve sozinho Gustavo, sobre Arthur

Continuou: "Eu me dou muito melhor com você e com o Eli do que com ele, que tá longe da minha escala de preferências aqui".

Embora tenha criticado o ator, o namorado de Laís reconheceu a força do brother fora do confinamento. "Acho que a Natália é forte [lá fora], e o Arthur também. Mas não acho que [a temporada] já tenha um favorito", pontuou.

Em seguida, ele também explicou que, mesmo com as desavenças, ainda não pensa em votar no ex-Rebelde — pelo menos por enquanto.

"Hoje eu não considero ter treta com ninguém. Tenho uma indisposição ali com o Arthur, de algumas coisas que penso diferente, mas sei que ele não vota em mim nesse momento. Então, também não voto nele agora", finalizou.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.