Topo

Lucas aponta hipocrisia em votos da 'Disney': 'Fizeram o que criticavam'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 04h19

Momentos após conversar com Arthur, foi a vez de Lucas acertar suas diferenças com Gustavo, brother com quem formou brevemente uma aliança no "BBB 22" (TV Globo). O estudante de medicina revelou sua chateação ao receber o voto do namorado de Laís na formação do 10.º paredão do reality e dos demais membros da aliança "Disney" — Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e o marido de Maíra Cardi.

"Ontem e hoje foram meus dois piores dias aqui e não por estar no paredão, mas pela forma como fui ao paredão", iniciou.

Nunca fiz nada pra você, pro D.G ou pro Arthur. Eu também comprei tua briga e me indispus com o Eliezer por você Lucas, para Gustavo

Continuou: "Temos 11 [participantes] na casa e seis votos da casa foram em mim. Todos os moleques iam no Eli por questão pessoal, e do nada, vieram em mim".

Gustavo, então, defendeu seu ponto de vista: "Eu entrei com o discurso de mandar quem não foi pra paredão e compraram minha história. E calhou que, nessa semana, sobraram apenas você e a Eslô".

"Mas se eu não tivesse indicado o Pedro, ele não teria ido até agora. Você acha que os moleques teriam comprado seu discurso?", Lucas rebateu.

"Talvez não", disse Gustavo.

"Acho justa essa ideia [de indicar nomes que ainda não enfrentaram a berlinda], mas entre votar em uma pessoa que vota em mim e um brother meu que não foi...", o estudante de medicina pontuou.

Em sua defesa, ele também apontou: "Mas você entende que eu não fiquei aqui na sombra. Eu fui duas vezes pro bate e volta, ganhei duas lideranças e isso gera atrito. E você vem falar de casal Disney...".

O que eu vi nesse paredão é que os moleques criticavam o que o lollipop fazia, de se organizarem para votar em uma pessoa só e fizeram a mesma coisa indo em mim Lucas, sobre brothers da Disney

"Eu entendo que você fale que os meninos tanto criticaram as meninas, e acabaram fazendo a mesma coisa, mas eu acho que as pessoas saíram por individualidades e não o coletivo", disse Gustavo, sobre os moradores eliminados do lollipop.

O estudante de medicina, então, mais uma vez, questionou o posicionamento do namorado de Laís: "Se você fosse o líder, líder teria indicado o Scooby porque ele não foi pro paredão, se indispondo com os meninos e quebrando a relação?"

"Seria complicado...Mas ia ter que seguir o meu discurso", declarou Gustavo.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.