Topo

Laís analisa paredão e Eli conclui: 'Pode acontecer tudo, menos P.A imune'

BBB 22: Laís diz querer tirar Arthur do vip - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Laís diz querer tirar Arthur do vip Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/03/2022 01h58

Laís segue com medo de ser a próxima indicada ao paredão. A sister já comentou que essa talvez seja a sua última na festa do "BBB 22" (TV Globo). Em seguida, reafirmou para Eliezer que pretende colocar Arthur na xepa, caso vença a prova do anjo de amanhã.

"Vai ficar bravo", apontou Eliezer. "É isso que eu quero. Ele já não é bravinho? Já não abre um sorriso na casa durante o dia inteiro?", debochou a médica Laís.

"Coitado. Ele passou o programa inteiro tomando porrada. Quando ele consegue a liderança, pá, tiram ele", riu o empresário.

"Fazer o quê? é isso. É jogo e vamos jogar. Ele é meu antagonista. Vou botar um amigo para quê? Já não tem risco de eu sair na terça? Saio pelo menos vivendo alguma coisa já que não ganhei prova", respondeu Laís

Eliezer, por sua vez, contou que não tem o mesmo objetivo que Laís de tirar Arthur Aguiar do VIP com o monstro. "Ele eu não tiro porque não tenho nada contra ele, mas os outros dois. Apesar que contra os outros dois não tenho nada também, não, é questão de jogo", afirmou.

"É questão de jogo. Pessoal, eu falei que queria conhecer ele lá fora. Não sei se ele quer", relatou Laís. "Mas amanhã a única coisa que não pode acontecer é o PA ficar imune no domingo. Pode acontecer tudo, menos o PA ficar imune no domingo ou estamos ferrados", alertou Eliezer. "Tem risco", finalizou a sister.

BBB 22: Festa fast food anima a noite no reality show

Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9882 votos
85,43%
Reprodução/Instagram @bbb
4,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,98%
Reprodução/Instagram @bbb
2,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,20%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Playplus
0,44%
Reprodução/Instagram @bbb
0,36%
Reprodução/Instagram @bbb
0,36%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.