Topo

Madrugada pós-discórdia tem cutucadas e pedido de desculpas inesperado

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 07h49

Após um jogo da discórdia que deu o que falar durante o ao vivo do "BBB 22" (TV Globo), a casa mais vigiada do Brasil teve uma madrugada tranquila em relação a brigas, mas não deixou de ter algumas cutucadas, choro e um pedido de desculpas inesperado.

Jogo é jogo

Depois de mais um capítulo do embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar, a influenciadora contou a membros do lollipop que pensou em usar assuntos de fora da casa para cutucar o ator durante o jogo da discórdia.

"Na hora que ele falou que era julgado lá fora [do confinamento], eu quase interrompi ele pra 'cag*r' na cabeça dele, mas pensei, 'não cabe a mim'".

Em seguida, Laís comentou: "Nem sei o que ele fez lá fora".

Eu ia dar uma causada, mas pensei, 'não cabe a mim, lá fora é lá fora'", contou Jade.

BBB 22: Jade declarou que embate entre ela e Arthur Aguiar em jogo da discórdia poderia ter sido mais intenso - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade declarou que embate entre ela e Arthur Aguiar em jogo da discórdia poderia ter sido mais intenso
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pedido de desculpas inesperado

Depois do jogo, Arthur e Laís decidiram resolver todas as suas diferenças no reality em um bate-papo em que ambos se emocionaram.

A sister, visivelmente arrependida, começou a chorar e pediu desculpas ao confinado por todas as desavenças que tiveram no programa.

Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter mesmo ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido.", contou a médica.

Em seguida, foi a vez do ex-Rebelde se desculpar: "Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em 'consequências' [durante o último castigo do monstro], me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei 'velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?'".

Mágoas ao vivo

Conversando com Lina, Lucas se mostrou magoado com as atitudes de Eliezer dentro do programa.

"Eu tenho minha consciência tranquila, o que eu posso fazer... O grupo de vocês eu nem olho, não é opção de voto. Botei vocês no meu VIP e se eu for de novo, vou botar a Jessi também", explicou.

"Fiquei muito magoado. Vou falar com ele da onde ele tirou isso, de falar que eu nunca tentei proteger vocês... Foi mentira o que ele falou. Eu falo com os meninos que não é proteger, é nos fortalecer. A palavra certa é essa", desabafou o brother.

BBB 22: Lucas se diz magoado com Eliezer e aponta que ele mentiu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas se diz magoado com Eliezer e aponta que ele mentiu
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem avisa, amigo é

Logo depois de ter sido eleito como o mais incoerente da casa, Eliezer começou a reprogramar seus passos no 'BBB' e, em conversa com Pedro Scooby, o surfista revelou que quase indicou o brother ao paredão.

Fazendo menção à confusão de votos envolvendo o publicitário, Scooby, disparou: "Por isso, eu quase te coloquei no paredão. Logo no início, quando peguei a liderança e aconteceu essa situação [...] Pensei, 'bom, se ele votou em um cara que achava que não ia votar"".

BBB 22: Pedro Scooby sorri ao descobrir tema 'surf' para sua festa do líder - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby sorri ao descobrir tema 'surf' para sua festa do líder
Imagem: Reprodução / Globoplay

Mentira com perna curta e nariz grande

Após o jogo da discórdia, integrantes do quarto lollipop se reuniram para falar sobre Eliezer. Jade, Eslovênia e Laís perceberam que o brother mentiu para elas sobre não ter contado a DG sobre o plano fracassado da aliança para colocá-lo no paredão.

"O Eli mentiu pra gente", disparou Jade.

"Com certeza, você não viu?", perguntou Laís.

"Ele contou para o DG na piscina", disse Jade, que continuou: "O Eli contou para o DG na hora da votação que não tinha votado nele. E fez isso antes de contar pra gente".

Logo depois do papo sobre Eliezer ter mentido, Jade cutucou o brother quando ele entrou no quarto lollipop e o chamou de 'Pinóquio'.

Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?!", questionou a sister.

"Por que?", questionou o brother.

"Porque você mentiu 300 vezes para nós. Do DG. Você falou que não tinha falado com ele", respondeu Laís.

O brother, então, tentou se justificar.

"Mas ele interpretou de outra forma. Eu quis contar, mas ele interpretou de outra forma", tentou explicar o designer.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.