Topo

BBB 22: Casa de vidro, fofocas duvidosas e mais são destaques do dia

BBB 22: Larissa responde perguntas dos brothers na casa de vidro - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Larissa responde perguntas dos brothers na casa de vidro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/02/2022 17h05

Os dois últimos brothers do elenco entraram nesta manhã no "BBB 22" e, mesmo separados do restante da casa por uma janela de vidro, já revelaram quase tudo o que sabem sobre o programa.

Os novos integrantes já estão agitando a casa, e suas informações estão fazendo brothers como Tiago e Brunna questionarem sua forma de jogo.

Confira os melhores momentos desta tarde dentro da casa:

Gustavo e Larissa chegam na casa de vidro

Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo, os escolhidos para a casa de vidro, entraram hoje pela primeira vez na casa do BBB 22.

Eles vão ficar isolados na casa de vidro até domingo, quando será revelada a decisão do público: ou os dois ficam no reality, ou nenhum fica.

Douglas aperta o botão misterioso

Os participantes que já estavam no reality descobriram a casa de vidro quando Douglas apertou um botão misterioso instalado no gramado da área externa.

Então, a casa de vidro foi revelada, e os brothers puderam interagir com os dois através do vidro. Eles explicaram que estão confinados há cerca de uma semana.

Brothers tiram dúvida principal: 'Estamos cancelados?'

Os brothers correram para conhecer os novos participantes. Eles aproveitaram para perguntar se o público estava gostando do programa, e se alguém já havia sido "cancelado".

"O último programa que a gente [Gustavo e Larissa] viu foi quinta", disse Gustavo, referindo-se à última quinta-feira anterior.

"A gente tá cancelado?", perguntou Tiago Abravanel. Larissa negou imediatamente, e disse que até a semana anterior, ninguém havia sido cancelado.

Maria esnoba novos participantes

Maria parece não ter se empolgado muito com a chegada dos novos brothers da casa de vidro. A sister foi até o jardim, espiou Larissa e Gustavo e voltou a dormir.

A decisão de Maria não agradou os novos participantes, principalmente Larissa. A nova sister questionou onde estava a atriz. Quando soube que Maria tinha ido dormir, disparou: "Boa maneira de recepcionar".

Os brothers brincaram que essa já seria a primeira treta após a entrada de Larissa e Gustavo, e a pernambucana seguiu dando sua opinião sobre a postura de Maria:

Ninguém é obrigado, mas, por educação, Larissa

BBB 22: Maria dorme depois da chegada dos brothers da casa de vidro - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Maria dorme depois da chegada dos brothers da casa de vidro
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Jade recebe alerta de Larissa

Jade Picon conseguiu um raro momento a sós com a sister da casa de vidro, Larissa. Após voltar da divisão de mercado do vip, a líder da semana recebeu um aviso da pernambucana.

"Você tá se saindo bem, lá fora todo mundo tá te amando", elogiou Larissa. Ela ainda afirmou que Jade observa e analisa a casa, e é uma ótima jogadora.

Cuidado com Bárbara e a amiga, a Laís. Só observa. Larissa

Ela então começou a falar mais baixo, e sua voz foi ofuscada pela de Gustavo, que conversava com os meninos do vip. "A Eslô... Ela também tava", acrescentou.

BBB 22: Jade Picon e Bárbara conversam com brothers na sala de estar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade Picon e Bárbara conversam com brothers na sala de estar
Imagem: Reprodução/Globoplay

Casa de Vidro: Larissa e Gustavo devem entrar no 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 68875 votos
50,02%
Reprodução/TV Globo
49,98%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo