Topo

Moradores da casa de vidro compartilham expectativas para entrada no 'BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/02/2022 23h11Atualizada em 11/02/2022 02h44

Larissa e Gustavo, os moradores da casa de vidro do "BBB 22" (TV Globo), compartilharam suas expectativas para entrarem na "casa mais vigiada do Brasil". Os brothers, que já estão confinados, entrarão na casa amanhã de manhã.

"Vocês não acreditam onde eu estou! Eu estou confinada pra entrar no 'BBB 22'. Eu tô muito nervosa", disse Larissa.

"Fui pego de surpresa com essa notícia maravilhosa. É óbvio que meu sonho é entrar na casa, mostrar pro Brasil quem eu sou, o que eu fui fazer lá. A ansiedade é muito grande. É um mix de emoções. É ansiedade, felicidade, é angústia", afirmou o possível novo brother.

No vídeo, cada um falou um pouco mais sobre sua personalidade.

Larissa disse não ser fofoqueira, mas admitiu que às vezes finge estar dormindo para escutar conversas alheias. A pernambucana acrescentou que está focada em permanecer até o final da atração.

Gosto da briga, gosto de assistir briga e também separo briga. Larissa

Já Gustavo disse se considerar muito estrategista e afirmou que não quer ser uma "planta" na casa.

Que eu saiba, o prêmio de R$ 1,5 milhão é só pra um. Então eu vou jogar sozinho. Gustavo

Como será a estreia da casa de vidro

Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo estarão na casa de vidro montada onde fica a academia. Porém, para os brothers descobrirem a novidade, eles vão precisar apertar um botão no jardim da casa, que revelará os visitantes no local.

O primeiro contato dos novatos com os confinados será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo na Globo, previsto para começar às 10h45, além de ser exibido no Globoplay, plataforma de streaming para assinantes, e no pay-per-view.

Ainda nesta sexta, será aberta uma votação para os fãs decidirem se os candidatos entram ou não na disputa pelo prêmio. O resultado da votação será anunciado no domingo, antes da formação do paredão.

Se o público optar pela entrada da dupla, Larissa e Gustavo já chegam ao jogo imunes e com a missão de, em consenso, darem um voto único e aberto em algum participante. O voto será somado aos demais votos da casa.

Casa de Vidro: Larissa e Gustavo devem entrar no 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 68875 votos
50,02%
Reprodução/TV Globo
49,98%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo