Topo

Quem são Larissa e Gustavo, os moradores da casa de vidro do 'BBB 22'?

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/02/2022 00h19Atualizada em 10/02/2022 13h54

Na edição de quarta-feira do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo e Larissa, os moradores da casa de vidro, foram apresentados ao público. Os 17 brothers, que já estão na casa mais vigiada do Brasil, só conhecerão a dupla na sexta-feira, mas os telespectadores tiveram um gostinho de conhecer a personalidade de cada um deles.

Gustavo Marsengo

BBB 22: Gustavo é participante da casa de vidro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo é participante da casa de vidro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gustavo é formado em Direito e natural de Curitiba, no Paraná. O rapaz, que quer "ressignificar" o conceito de "hétero top", já foi modelo, jogador de vôlei, mede quase dois metros e pesa mais de 100 quilos.

Ele gosta de comer em grandes quantidades e já afirmou que a divisão de comida na casa será um problema. Aliás, após ser demitido na pandemia, virou empreendedor e passou a atuar no ramo gastronômico.

O curitibano disse ser bastante competitivo e assegurou que não cederá nas provas do reality para favorecer seus amigos. Ele fez três cirurgias de ligamento cruzado e tem duas hérnias de disco na lombar.

Quanto à vida amorosa, Gustavo já teve três namoradas e nunca namorou mais de dois anos. Ele também diz que não quer ser um símbolo sexual do "BBB": "Sei que obviamente tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem".

Suas paixões? Ir à praia com seus cachorros, curtir o carnaval e torcer para o time do coração, o Palmeiras. Seu apelido? "Justiceiro", por falar o que nem todos têm coragem.

Pela minha postura e pelos meus pontos de vista, eu sou um cara polêmico. [...] Vou desagradar muita gente mas vou agradar muita gente também, por ser dessa forma. Gustavo

Larissa Tomásia

BBB 22: Larissa Tomásia está na casa de vidro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Larissa Tomásia está na casa de vidro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Larissa Tomásia tem de 25 anos e é natural de Limoeiro, Pernambuco. A possível futura sister já cursou Direito, Administração e Design de Modas, mas trancou a matrícula dos três cursos. Ela se apresenta como blogueira, já viralizou nas redes sociais com vídeos dançando e malhando.

A pernambucana diz se sentir atraída por homens altos, loiros e de olhos claros. Ela também afirma nunca ter usado aplicativos de relacionamentos, mas conta que já usaram suas fotos em um perfil falso. Uma curiosidade? Larissa já recebeu uma proposta de R$ 1 mil por uma foto de seus pés.

Larissa parece ser daquelas que vai bater cartão na sala de ginástica todos os dias. Ela frequenta a academia diariamente, às 5h da manhã. A moradora de casa de vidro também revelou os procedimentos estéticos que já fez: prótese de 350 ml de silicone nos seios, faceta nos dentes (aliás, ela já quebrou o dente da frente duas vezes) e toxina botulínica na testa.

As cinco figuras públicas que mais a inspiram? Anitta, Pastor Deive Leonardo, Padre Marcelo Rossi, Whindersson Nunes e Juliette. Sua data festiva favorita? Dia de São João.

Sou uma pessoa muito comunicativa, mas sou muito ignorante, explosiva. Às vezes sou grossa.. Sou um mix de sentimentos, sou uma explosão. [...] Não gosto de falsidade e de disse-me-disse. Sou muito direta. [...] Não vai faltar entretenimento na casa. Larissa

O que se sabe sobre a casa de vidro

Larissa e Gustavo, que fazem parte do time pipoca, chegam na casa de vidro na sexta-feira. A partir deste dia, os telespectadores poderão decidir, em votação, se os participantes realmente vão integrar o elenco do reality.

"Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", disse Tadeu Schmidt ao anunciar a nova dinâmica.

Em comunicado, a emissora informou que os dois candidatos a participantes já estão em um confinamento individual e "seguindo todos os protocolos" sanitários para evitar o contágio pela covid.

Ana Furtado já havia adiantado no "É de Casa" (TV Globo), que a casa de vidro será montada na academia da casa. "Neste dia, à noite, tem festa. Com isso, os dois participantes não vão ver nada. O Big Brother vai fechar toda visão deles, vão ficar fechados", contou.

Casa de Vidro: Larissa e Gustavo devem entrar no 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 68875 votos
50,02%
Reprodução/TV Globo
49,98%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo