Jessi é aprovada em concurso público, mas perde vaga por estar no 'BBB 22'
Jessilane sobreviveu ao paredão da semana e ganhou mais tempo no "BBB 22" (TV Globo). Mas a vitória dentro da casa também significou uma perda do lado de fora.
Por ter ficado no reality show, Jessi perdeu a chance de se inscrever para uma vaga de professora substituta com a SEE-DF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal). Ela conquistou a oportunidade após ser aprovada em 1º lugar em um concurso público.
O posto de substituta para a matéria de biologia no período diurno oferecia um salário baseado na carga horária, e poderia chegar a R$ 3,8 mil.
Caso fosse eliminada na terça-feira, ela poderia entregar os documentos para assumir o cargo até o prazo limite, na manhã de quarta. A professora, no entanto, vibrou por ganhar mais uma semana dentro da competição.
Ela estava sujeita à eliminação assim como sua amiga dentro do programa, Natália, e Rodrigo, que foi o eliminado da vez.
'Estou chorando'
No Twitter, o economista celebrou: "Estou chorando, pois a Jessilane me representa muito! Ela é uma menina que se exalta a educação e tem buscado uma vida melhor. Emocionado demais! Você merece meu amor".
'A nossa Língua Brasileira de Sinais foi lembrada em rede nacional'
A Secretaria de Educação do DF, por meio do seu perfil oficial no Twitter, comemorou a permanência de Jessi no programa e o uso da Língua Brasileira de Sinais em rede nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.