Boninho dá detalhes sobre provas e jogo da discórdia da 3ª semana de 'BBB'
Boninho compartilhou hoje em seu Instagram alguns detalhes do que há por vir na semana do "BBB 22" (TV Globo). O diretor de televisão antecipou qual será o jogo da discórdia, e falou sobre as provas do anjo e líder.
A gente está preparando uma prova do líder com consequências, uma prova do anjo com consequências, e o joguinho da discórdia com aquela brincadeira de 'põe na testa o que você acha dele'. Acho que promete! Boninho
Na legenda, ele ainda prometeu um paredão "diferente", com mais votos abertos. Na última formação de paredão, metade da casa pôde votar de forma secreta, dentro do confessionário, enquanto a outra metade precisou falar sua escolha na frente de todos os brothers.
O público notou a diferença entre as duas formas de voto. Entre aqueles que escolheram em segredo quem queriam eliminar, Arthur foi o mais votado. Já na dinâmica aberta, Jessilane recebeu mais votos.
Na programação para hoje, está a festa temática do líder Tiago Abravanel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.