Topo

Rafael Portugal diz que Bárbara pode ser terrível no BBB22 por chupar limão

Rafael Portugal  - Reprodução/ Globoplay
Rafael Portugal Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 14h10

Rafael Portugal reagiu ao assistir Bárbara, do "BBB22" (TV Globo), chupando limão sem fazer cara feia. Na ocasião, a sister conversava com Rodrigo do lado externo na casa.

No twitter, o humorista deu sua opinião sobre a atitude da participante, que, segundo ele, é "suspeita":

"A pessoa que chupa um limão nessa tranquilidade pode fazer coisas terríveis no jogo!!!", escreveu Portugal ao compartilhar o vídeo do momento em que Bárbara chupava o limão.

DR BÁRBARA X RODRIGO

A primeira eliminação do "BBB 22" (TV Globo) já começou a movimentar os ânimos da casa. O discurso de Tadeu Schmidt foi o motivo para uma "DR" entre Rodrigo e Bárbara no gramado da casa.

Rodrigo entendeu o discurso do apresentador como um "aceite" para as suas análises do game. Diante disso, o gerente comercial provocou Bárbara - que constantemente chama o brother de paranoico por analisar demais o jogo.

A loira não gostou do deboche de Rodrigo e o chamou para conversar no gramado, iniciando a conversa dizendo que não brincará mais com o brother.

"Você não vai ouvir de novo eu te chamar de paranoico. Eu jamais disse que você estava errado. Eu digo isso para que você não pense apenas no jogo, mas sim em aproveitar isso tudo", justificou a sister.

Rodrigo disse se sentir mal pelas brincadeiras e justificou que suas chamadas para o jogo é por não concordar com o clima harmônico da casa.

"Eu me sinto isolado, como se só eu falasse de jogo. A casa está parada e sem alvo. Esse não é o Big Brother que eu gostaria de estar. Essa fantasia não é a minha vida real", confessou o brother.

Bárbara pediu para o colega ter paciência a aproveitar a experiência, já que, segundo ela, eles não podem ver tudo e que o jogo está acontecendo naturalmente. "Relaxa as coisas estão acontecendo e nós não estamos vendo tudo".

O brother argumentou sobre o sucesso do programa, comparando-o a edição passada. Mas, Bárbara devolveu: "Não quero comparar um programa com outro. Eu não vim aqui para ser Juliette. É muito diferente a experiência como espectador e participante."