Topo

Piscina vermelha e lavabo panorâmico: as casas dos camarotes do BBB 22

Tiago Abravanel mostra sua casa no programa "Pode Entrar" - GNT/Reprodução
Tiago Abravanel mostra sua casa no programa 'Pode Entrar' Imagem: GNT/Reprodução

Laysa Zanetti

De Splash, em São Paulo

23/01/2022 04h00

Tiago Abravanel deixou a sua "Abravalândia" para dividir uma casa com outras 19 pessoas e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB 22". O ator, cantor e apresentador mora com o marido, Fernando Poli, e já abriu as portas de sua residência para o programa "Pode Entrar", do GNT.

No entanto, ele não é o único entre os membros do Camarote que já mostraram um pouquinho de onde vivem.

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel mostra vista panorâmica de seu apartamento - TV Globo/Reprodução - TV Globo/Reprodução
Tiago Abravanel mostra vista panorâmica de seu apartamento
Imagem: TV Globo/Reprodução

O neto de Silvio Santos mora em uma casa com algumas peculiaridades. Colecionador de bonecos, daqueles cabeçudos da Funko, ele diz que tem cerca de 800 exemplares, e mandou construir uma porta para sua casa que serve de expositor para alguns dos modelos.

Além disso, um lugar bem especial na "Abravalândia" é o lavabo, todo de espelho e com uma vista panorâmica para a cidade de São Paulo.

Pedro Scooby

Sustentando, por enquanto, o título de "homem bobo" da edição, o pai dos filhos de Luana Piovani mora com a esposa, Cintia Dicker, em Portugal. Em seus stories do Instagram, o surfista carioca já mostrou imagens de sua casa, que possui um grande jardim e um playground para os filhos Dom, Ben e Liz.

Arthur Aguiar

Após voltar mais uma vez com Mayra Cardi, Arthur está morando com a esposa e a filha na casa dela. Em um vídeo compartilhado em seu Instagram no final de dezembro, ela conta como foi a decisão de ambos morarem juntos e mostra parte da casa, de 10 mil m².

"Eu e Arthur decidimos juntar as tralhas. Só que, nessa casa, só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu futon rosa, meu tapete rosa (...) Quando eu vim morar pra cá, eu era solteira. E, aí, resolvemos voltar. Como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais (...)"

A mansão tem uma área de brinquedos para a filha do casal, Sophia, e Mayra conta que dedicou muito tempo à reforma.

"Por benefício da nossa filha, nós resolvemos ficar aqui. E depois a gente pensa o que vai fazer. Ele vai morar no nosso mundo rosa, mas é um desapego, porque ele saiu do apartamento dele, deixou as coisas dele, para se encaixar no nosso mundo rosa."

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves grava depoimento para o "BBB" em seu closet - TV Globo/Reprodução - TV Globo/Reprodução
Brunna Gonçalves grava depoimento para o "BBB" em seu closet
Imagem: TV Globo/Reprodução

A bailarina casada com Ludmilla mora com a cantora em um casarão no Rio de Janeiro, com direito a sala de cinema, uma piscina vermelha e uma área aberta de lazer. A cerimônia de casamento das duas, inclusive, aconteceu lá.

A funkeira já abriu as portas de sua mansão para o apresentador Rodrigo Faro e mostrou sua área de lazer e os locais favoritos da casa.

Naiara Azevedo

A sertaneja que está dando o que falar no "BBB" já mostrou a sua mansão em Goiânia para a apresentadora Eliana. Na ocasião, Naiara mostrou a sala, a cozinha e o quintal com piscina, onde passa os momentos de descontração.

Na época, Naiara ainda era casada com Rafael Cabral, de quem se separou no ano passado. Atualmente, os dois não estão juntos, mas ele segue como empresário de sua carreira e até já demonstrou apoio para a ex-esposa no reality.